62 3283-6262 | 3094-1906
whatsapp (62) 99942-9044

E-mail: contato@mcmaquinas.ind.br

PISOS INTERTRAVADOS  DE CONCRETO 

Fabricamos Formas manuais para Pisos intertravados de concreto. As formas são vibradas em cima da Mesa Vibratória. NOSSA FORMAS SÃO METÁLICAS E SÃO FABRICADAS EM CHAPA REFORÇADA. A FABRICAÇÃO DAS PEÇAS É COM DESMOLDAGEM IMEDIATA. As linhas de produção com desmoldagem imediata são particularmente adequadas para a fabricação de produtos volumosos, onde a aparência final não requer um acabamento extremamente liso.

Os Pisos Intertravados  são ecologicamente corretos, além de permitirem várias formas de montagem (paginação). São muitos os benefícios dos Pisos, que possuem propriedades antiderrapantes, ideais para cadeirantes e deficientes visuais. A sustentabilidade é o ponto forte dos pisos intertravados. Apontados como redutores dos efeitos negativos da urbanização por suas características de infiltração da água, eles evitam a impermeabilização do solo e previnem grandes problemas nas cidades, como enchentes. Os Pisos de concreto estão disponíveis em vários formatos: hexagonais, quadriculares,retangulares, entre muitos outros, que fazem do assentamento uma tarefa criativa.

Vídeo da fabricação de Piso com Fôrmas Manuais Metálicas e Mesa Vibratória:

Modelos dos Pisos:

Modelos de Pisos Intertravados de concreto

A instalação é relativamente fácil e dispensa armadura. A mão-de-obra não precisa ser altamente especializada, mas é importante verificar outras obras que o profissional contratado tenha feito como referência.

Clique na imagem para ampliar:

Os pisos podem ser assentados de diversas formas (paginações):

Clique na imagem para ampliar:

VÍDEO:

Clique na imagem para ampliar:

RECOMENDAÇÕES DE USO:

Piso 4 cm – Tráfego leve: é recomendado para áreas de tráfego de pedestres, ou seja, leve: calçadas, quintais, etc; Piso 6 cm – Tráfego médio: é recomendado para áreas de tráfego de automóveis, ou seja, médio: garagens, estacionamentos, etc; Piso 8 ou 10 cm – Tráfego pesado: é recomendado para áreas de tráfegos de veículos de carga, ou seja, pesado: acesso a indústria, postos de combustíveis, estacionamentos, etc; Pisograma ou concregrama: evita a formação de poças de lama e facilita o trânsito de pedestres e veículos. Os gramados feitos sob peças de pisograma mantêm ótima aparência. Também conhecido como piso ecológico, o pisograma possui uma drenagem de 50% a 100% da água, por isso seu uso é ecologicamente correto, a principal vantagem do pisograma é minimizar o problema de percolação (drenagem) de água no subleito.